cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, setembro 29, 2011

:) sugestões ecofriendly para pretéritos desperdícios megalómanos e totalmente irresponsáveis :)

1º transformação dos estádios construídos para o Euro 2004, hoje, às moscas, em explorações agrícolas biológicas (organic farming :) e instalações ao redor em mercados, onde pudessem tb estar instalados artesãos tradicionais e urbanos (poupava-se até a gasolina das deslocações de transporte...assim um dos 3 F reciclados pela pós-modernidade lusa ( Fama, Futebol e Folia :) poderia ser reciclada em Food for Families, Full Social Responsability e eco.Friendly Sustainability...






2º limpeza das matas pela tropa, fechada em quartéis, e/ou por presidiários dentro por crimes não muito graves, devidamente, detectados por uma pulseira electrónica (de certeza que seria profícuo para todos, pois desfrutariam da liberdade no contacto com a Natureza e sentir-se-iam úteis à sociedade, podendo até tal constituir um factor de atenuação da pena...:)

3º Defesa dos agricultores assaltados pela máfia do cobre pela tropa, pois já há milícias constituídas e tal pode até resultar em ajustes de contas disfarçados de caça ao assaltante (não esquecer que, neste país, há quem mate por um nesgo de terra...:)

4º Pôr o Alqueva mais ao seviço da agricultura do que da rega de campos de golfe, cumprindo, com Honra, a palavra dada...

5º Colocar o porto de Sines no topo dos portos da Europa, que tão boas condições tem para tal...

Sem comentários: