cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 28, 2011

:) a minha opinião sobre a questão da Madeira :)

...j´adore l´analyse de la structure profonde des evénements/phénomènes...

 
...:)))...há, de facto, jogadas de xadrez indispensáveis à higienização estrutural, que se distingue da de superfície...e qual é a estrutural? boa, PPC! :)))...il ya des foix que o veneno da cobra se deve combater com ele próprio...esta foi de Mestre, pois foi para combater a filária...

PP :) e o PS que ficou na situação de "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" quanto ao enriquecimento ilícito? é que há uma distinção clara entre enriquecimento ilícito, com base na manipulação do serviço público em seu próprio proveito e de  um grupo a si afoito e o desvios de quantias para outras obras públicas...ai, se há!
...por falar nisso, nunca mais soube quase algo que fosse nos media de muitos que roubaram o país às claras e às escuras...ah, está bem, os hungry watch dogs, agora, estão mais focados no scape goat e o PS a engolir em seco, com o (in)Seguro a ter de mexer, continuamente, a maçã de Adão! por que será?

Sem comentários: