cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, setembro 06, 2011

:) atrocidades que me fizeram lembrar O Sangue no Asfalto sobre os massacres de 1961 :)

...hoje, de madrugada, como de costume, estava a procurar, durante o silêncio da insónia que sempre aproveito para recolher conteúdos para a tese e para o blog, e deparo-me, por acaso, com isto :)

...se for verdade (aliás- as fotos são bem explícitas e os Chineses estão-se a rir ao desmembrar cadáveres, Meu Deus- lembraram-me o Anjo da Morte!!!, que MONSTROS!!!, coitadas daquelas populações, entregues à mais brutal barbárie!!!  onde estão a ONU e as outras Organizações Humanitárias nestes casos? onde estão as denúncias em alto som? ou não interessa porque se mantém a lógica quanto ao Ruanda e ao Zimbabwe de que "somos todos iguais, mas uns são mais iguais que outros"? ou uns Holocaustos são mais holocáusticos que outros???!!!

PP :) divulguem, por favor, por email , pelos vossos blogs, pelo Facebook, denunciem...mas, por favor, não vão, agora, generalizar e discriminar pessoas que cá estão no país a trabalhar e não têm nada a ver com isto, a não ser partilhar a etnia...

Sem comentários: