cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 21, 2011

:) onde estão as beatas sacrossantas quentinhas no seu santificado lar que nunca se calam com a responsabilidade social? :)


 
...quem é responsabilizado por gente que se vê neste desespero? os que deixam cair lágrimas de crocodilo nos velórios e/ou nas cerimónias públicas de comiseração ou do enaltecimento da responsabilidade social (qual???)  ou as carpideiras sistémicas? por que é que uma Câmara que se afirma como tão Viva deixa gente assim, sem lhes acudir? cadê as beatas de serviço a rezarem Pai Nossos e Avé Marias em catadupa em regime de indulgências??? falta de humanidade, monstros!!! um dia, pedi para que acudissem um sem-abrigo local que passava os dias gélidos na rua, onde passavam os senhores plenos de vazias prosápias...a resposta não foi lá muito humana- o senhor poderia dar cabo da casa!  vergonhoso!
Paz às Almas destes dois Seres que deixaram este mundo imundo! vergonha profunda por um município que se diz exemplar...

Sem comentários: