cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, setembro 22, 2011

:) a joke a day keeps the doctor away :)


...ai! bom dia com uma anedota de ir às lágrimas! então a parte do "desempregado" e do não pedido de "subvenção vitalícia" nem do "subsídio de reintegração"....ahahahahah! ai...depois de tudo, ainda se põe a hipótese de ter direito a "subvenção  vitalícia e a subsídio de reintegração"???:)))) e ainda, hoje, no agenda setting, o scapegote é o Jardim (isto tem um nome :) desvio das atenções do olhar da marabunta alienada para um  key media event mais felpudo, digamos, mas muito menos sucateiro...:), enquanto o escape oath anda a passear-se por Versailles, ao mesmo tempo que estuda Filosofia e nobody wants to know why ??? hum....strange....:)))...mas ele não ia para o Brasil? Paris e Brasil, sempre dois destinos de exílio tortuososíssimos (isto está a chegar a um ponto que compensa ser-se exilado- se for para Paris ou Londres, exilem-me, pleaaaase, que ali respira-se arte e cosmopolitismo... par contre, claro que a estética arquitectónica da Covilhã agradece e até recomenda, pode ser que de tanto ver o Louvre e aquilo tudo a noção de estética se aprimore....
já para não referir que, uma vez imerso, o Engenhocas passará com Louvor e Distinção a Francês Técnico  (assim mais para a frente, pois como diz o provérbio ao contrário :) "raposa matreira aprende línguas e de que maneira, principalmente aos domingos...:)  (ah, não, Técnico não, pois está a estudar Filosofia- aposto que o método socrático (do Grego :) não vai encontrar nele um grande adepto, pois requer a humildade de se aprender com um Mestre, desconstruindo a aparência até que a maiêutica surja...alguém está a ver a personagem a maiuticizar-se e a abdicar do culto da aparência??? nãããããã...só se for num role play em que possa fazer de Meeeesssstre, levando o discípulo a dizer, com os olhos já muito alucinados, que é rosa aquilo que é castanho...será que o homem tem poderes hipnóticos e hipnotizou (quase) toda a gente?

Sem comentários: