cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 07, 2011

:) planeta dos macacos :)

...ontem, ou melhor, hoje, de madrugada, vi, creio que na FOX Movies, a película 12 Monkeys e, apesar de, pela modelação da própria narrativa do filme, torcer pelo casal constituído pela psiquiatra/louco lúcido que atravessa o tempo e, talvez, por ser Macaco de signo (Chinês:) ou o macaco ser um dos meus animais preferidos, fiquei a pensar se não seria justo que o vírus fosse mesmo espalhado e a espécie humana fosse subjugada por quem tem subjugado e torturado, incluindo a si própria...e, eis que, suddenly, dei de caras com este conteúdo :) Chimpanzés vêem luz do dia ao fim de 30 anos (COM VÍDEO) - Última Hora - Correio da Manhã ...
...e, depois, lá Hollywood se alimenta com narrativas epopaicas face a ameaças alienígenas e monstruosas, quando a grande ameaça  à VIDA só tem uma designação :) raça (des)humana, má, autocentrada, vil, egoísta, mesquinha, facínora, desleal, cruel, venal, cobarde (salvo Raras e Digníssimas Excepções, Graças ao Cosmos Beatífico!!!...:)
...eu continuo na minha- depois de tudo o que tenho visto até hoje, aos 43 anos, quando os aliens cá aterrarem, como no Impacto Final, se a memória não me falha é esse o título se não o estiver a confundir com aquele com um tsunami espectacular (que quereis? desde miúda sou fascinada por tsunamis, desde que vi um filme a preto e branco, de cujo título nem lembro, com um  no Hawaii...:), lá vou eu para o topo do arranha-céus com um grande outdoor :) "please, do take me with you from this shitty hell full of completely insane non people..."

Sem comentários: