cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, setembro 30, 2011

:) co.incidências judiciário-cósmicas :)

...no espaço de poucos dias, tomamos conhecimento da fundamentada culpabilidade criminal de Duarte Lima, que irá, provavelmente, agora, ser procurado pela Interpol e julgado no Brasil, ironicamente, um dos paraísos para fugas de luxo de lixo que adora luxo obsceno, por homicídio qualificado e ainda bem...que o apanhem que, no meio deste cesto a seguir descrito, é a fruta mais podre; da captura de um condenado por homicídio e desvio de uma aeronave, procurado pelo FBI, que encontrou na Guiné-Bissau (interessante, o local onde tantos ex-combatentes negros das Forças Armadas Portuguesas foram fuzilados, por terem sido lá abandonados aos facínoras do PAIGC (elevados a heróis pela geração da "areia para os olhos dos outros" e da da "lavagem ao cérebro" depois da "descolonização exemplar" para alguns...:) e em Colares (plim!...:) o seu paraíso até ser, finalmente, apanhado (há um acordo de extradição entre  Portugal e os EUA e duvido e ó dó que este não se cumpra, face ao assassinado ter sido um herói norte-americano da II Guerra Mundial (não esquecer que os norte-americanos sacralizam as suas várias intervenções bélicas- só se se puser a possibilidade de troca por Renato Seabra, o que seria, no mínimo, irónico...:); a prisão efectiva de Isaltino Morais tb ironicamente, efectuada pelo Departamento de Investigação Criminal da PSP de Oeiras, em cuja esquadra, certa vez, um dos membros do seu clube entrou numa cena de pancadaria com 2 agentes pelo facto destes terem apreendido o carro, creio que da sua Filha ou Mulher, estacionado sobre a passadeira e, segundo creio, dali nada resultou em termos judiciais....por que terá sido???!!!!...Presidente da CMO que, hoje, passará a noite no mesmo edifício prisional da PJ que um homem que matou outro em 1962 (19 + 8 = 9 :)))- é a Teoria do Caos no seu esplendor...amanhã volto ao tema, pois sinto-me na obrigação moral e Ética de o fazer, dado que, em 2009, quando ainda acreditava em Fadas e no Pai Natal, fiz parte das listas do IOMAF, embora, quando vi onde me tinha metido, pus-me a mexer, o que se revela imperdoável, para alguns...enfim, nunca tive nem terei jeito para a política, pois não só abomino alcateias endogâmicas nada meritocráticas e reticulares como só tenho jogo de cintura quando danço Marrabenta, sendo a minha coluna tão firme que é como um embondeiro- parte, mas não dobra...manias kamikásicas idiossincráticas !!! que se há-de fazer? ninguém nasce perfeito e ainda por cima dei cabo dos joelhos em Moçambique (tenho a impressão que advém daí a minha não propensão para o genuflexório, exceptuando perante Deus e Seres Superiores...:) ao cair em alcatrão quente, de um dedo da mão ao entalá-lo num armário e de um dedo do pé ao espetar lá uma tesoura enorme de médico, já para não falar noutras mazelas!!!
... se estou feliz? não, apenas lamento  que as pessoas não se apercebam do refrão da seguinte música, pensando-se intocáveis...e, atenção, só o líder está dentro...:)

PP 1:) só um intertexto, para não ter de fazer um novo testamento sobre certas circunstâncias :) good s(h)elf-protection groove wikilikiano :) , escrito em Julho deste ano...

PP2:) mas há mais em termos histórico-empreiteiros do que sei do conselho (conselho? credo! conselho provém de consilium... :) concelho (de município, onde manda e, tantas vezes, desmanda o edil... :))) de Oeiras, comprovadíssimo a olho nu e por docs...a vida é circular e tão irónica, Meu Deus!

 

Sem comentários: