cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, julho 17, 2009

:) los stilettos de que necesitamos como água :)


VG:) los necesitamos, la verdad es que los necesitamos...

2 comentários:

sombra e luz disse...

olá meninas...:)

são lindos! e devem revelar-se imensamente práticos para manter o estilo mesmo neste Vale de Lágrimas...;)

adorei aquele link, para afastar companheiros de viagem (ocidentais pressuponho...) inconvenientes e um tanto ou quanto preconceituosos, mas que bela ideia, realmente!...

um abraço
até depois...;)

Isabel Metello disse...

VG:) Shadow and Light, olaré, Nuestra Sister in Arms, são um must no lo é? só lo é! ai, dão um jeitaço estes ob-jetos híbidos pós-pós-modenérrimos, é que cosi tamos pontas pa qualqué cicunstância ou catástofe, já pa não dizê que são indispensables no multi-tasking em que a velocidade temporal bip-bipiana nos impede de tocá de acessórios, tendo nosotras que mudá de con-texto every single second...ufa!
Não é o máximo p´ afastá gente que só nos impede de limpá as chapas e de alcançá o purgana (ocidentais, orientais, il ya de tudo um pouco...Peron po pero, ma quemos (de believe) que alguns orientais ainda iriam ficá mas contentíssimos - faça de cuentas que, par hazard (e como o acaso nos adora, Meu Cosmos Beatífico!), nos calhava um raio de um turra mêmo ao nuestro lado e que lhe aplicávamos a bincadeira, faça de cuenta que ello não tava a bincá e que lhe despetávamos os instintos implosivo-explosivos com a nuestra joke... Result: távamos fitas e em óleo Fula, quello que guáda o sabô natural dos alimentos!
ai, na nuestra póxima viagem vamos usá a estatégia, e, ademas, levamos os stilettos babatana, pó caso de, po acaso, a tipulação nos mandá pó má (de sea, não de evil), sem passámos pela casa da patida...é que isto quando se instala o pânico, mêmo que sem razão aparente, esto faz com que as personae não matutem e quem não matuta batuta e manda os inocentes jocosos pó ab-ismo, mêmo que ellos só quisessem arejá o á (mil pedões, nosotras hodie tamos psico da gaficamente oraculizantes e nem nos entendiemos a nosotras mêmo que pópias...:) ufa!
Um ótimo domenicum :) na melhó companhia (aérea ou non :)

ABBA SOCAS