VG:) há uns añitos, houve alguém que nos apesentou à Lei do pávo do Murphy e nosotras empacámos, pois achámos que era pa nos assustá mas una vez, pa nos entopecê o espírito empeendedô, que não nos lága, credo!,...ahora, ainda que sejamos umas otimistas (la consonante suda explodes...) con-(muchas)-vi(c)tas damos-lhe uma céta rationem- quando algo implode não explode, quando cai não sobe, quando páte não cola (esta é a nuestra interpretationes que non à la litteram da malvada da law :)...Regozigem-se, toda la via, vem aí o verão e a época das labaradedas acesas...enfim, tamos fitos e em óleo Fula (quello que guáda o sabô naturalis dos alimentos...:) ou mêmo de côco (a Belita diz-me tê muchas saudaditas dos sombreros e do cheiro do óleo de côco, essa mixtela que nos tiempos de inconciência coletiva (presque) todos nosotros em uni-som usávamos pa nos estorricámos ao sol...hodie, mêmo con todas las campañas, estorricam-se na mêma, pa depois, culparem a Lei de Murphy que, by the way, tem costas tão lágas!
Apelo:) ao menos poupem as quianças a esse desvario! credo! cada um que se frite a seu gosto e con los temperos que bem lhe apouvé, mas salvem-se os inocentes...
By the several ways, pulvo, pelo camiño que non de las cabras, aqui fica o link do post no blop esoesférico da Belita: : a publicidade profiláctica : : dos escaldões : : prophylactic advertising : : here lies your tan overdose sex appeal : :
Sem comentários:
Enviar um comentário