cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, julho 23, 2009

:) queme Photoshop :) the best way to reach Eternal Youth :)


VG:) Belita, uma nuestra co-respondente enviou-nos mismo ahora um co-municado que diz sê o queme Photoshop quello que guáda o sabô, ai credo!, a elasticidade natural da pele de uma eufemina que se pezzzzzzzzzze....tá decidido, vamos a comprar lo...Milita, teja desacnsadita, já cá canta na bolsita...Abba Socas, mande-nos mais news from the fashion side of life, que nosotras somos muy gloablis- quanto mais co-respondentes, mejor....

2 comentários:

sombra e luz disse...

ai meninas...;)

desta vez ia mesmo sufocando...
a correr, a saltar, e a cantar! atràs de vocês ambas as duas em uni-som...:) ainda bem que encontro aqui, e por fim! um produto tão extravagante e extraordinário, capaz de parar o tempo, e mesmo quiçà?! fazê-lo regredir...:)

eu adoooooooroooooo queme photoshop!... de manhã à tarde e à noite, com ou sem açucar, em pires ou em chávena... adoro...:)

um beijinho*

Isabel Metello disse...

VG:) Shadow and Light, tamém nosotras ad-oramos o conceito já viu? q1uando a Belita tivè velha e enbcaquilhada já poderá parecê uma moçoila dos seus 20 añitos? olé! ai, a pá destto queme diz-se que dizem que a bondade e a beleza interiô tamém faz muito mais pela pele do que a cosmética e, nesse aspeto (la consonante suda implodes ..:)a SL tá muito bem sevida...a menina vai vê- chega aos 100 e ainda ainda de stilettos e a fazê inveja à Angelina Jó a Li:)Sim poque roubá o Bad Pitta à Angelina e logo uma mulhé de 1000 anos é óba! Se bem que o nuestro modellito de homo guapísimo já tá Lá- o Paul News de Man- e ainda não tivemos nu-tícias de Sua Leviande sôbe a possibilidade de tê reencanado. Tamém, se reencanou, é, maintenant, bebé e até pode tê reencanado numa joaninha...até poque veja, uma anima de quella envegadura se calhá já a-tingiu o pugana....Que o Cosmos o Agacie, Madre Mia, que um homo guapo, inteligentíssimo e bona personam é um achado, uma pepita, um diamante que não anda aí aos pontapés, não, a JO Anne que o diga- apanhou-o, pendeu-o e nunca mais o lagou..
Abba Socas

PP :) SL, nosotras, ayer, tivemos um acesso de in-continência, nem imagina, tivemos de compá faldas digitais e tudo pa calámos a mataca...apre!