cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, julho 20, 2009

:) as inconguências oganizacionais de Belita 1 :)



isabel metello ©

VG:) po falá em oom, Belita, Belita, numa coisa os des-a-tinados têm rationem :) a menina vai tê de nos explicá tintim po tintim, amarelo no cô-de-rosa shock, como, onde, a menina, uma eco da logista supé-hipé mega assumida, membo afetivo (la consonante suda vanishes...:) do Movimento Anti-tourada, conseguiu estas fotos e logo com o seu copyright e copyleft explicitíssimos...Muuuuuu...há allí qualqué cosita muy estrañita...E olhe que os des-a-tinados já a toparam de binóculos ou mêmo trinóculos e já andaram po aí a espalhá que a menina julgou sê o homem das bandarilhas em punho e de baços abetos, de peito dado ao touro, com collants cô-de-rosa shock (by the several and multiple ways, pulvo, pelos camiños, que non o de las cabras, um must topíssimo! :) uma incoporação de um Holy Zen Man...Ah e que quis mêmo é cheirá a arena poi foi pa tão péto que só podia tê essa intentionis muy ob-escura, poi devia é tá tão longe que só pudesse vê-la po um canudo...
BM:) apre!, o que eu tenho de aturar! já estou como a menina: caramba, carambita, carambola! Alguém me tira deste filme e me põe no África Minha, onde os horizontes eram muito mais largos e vastos que as vistas do quintal? Eis a minha (a) first answer em formato audiovisual (assim, vão entender melhor, o verbo é-lhes um pouco estranho, il ya des foix...:)



My (b) second one :)



(c) The last one, however devoted to Whom and What Is indeed the Focus of my Soul :)


Sem comentários: