cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, julho 28, 2009

:) eu no lo queio :) não fomos invitadas pelo Só Átes e Ofícios Cicences como mejores bloguitas : ) a sanitização social :)


VG:) Oooohhhhhhhhhhhh, Incontinência, oohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Inevância In-contida, soltem-se-nos as lacrimae da Low Cost, pulvo alligator empumado, nosotras que somos um hit e hot e já defendemoos os blogs como pimodiais campaign tools e inaugurámos há tanto tiempo os blogs como instumentos pomocionais e não fomos invitadas pó evento dos maiores bloguistas...ooohhhhh! Tamém, se fôssemos, íamos soltá todo o zoo sauvage e periculoso que há inside ourselves, poi esta pessonage queirosiana eneva-nos ao ponto de nem o conseguimos~
ouvi...os guinchos são de tal fóma, a pepotência e a povincianice são talis, que nosotras só iríamos de fato climatizado, não fosse a guipe suína pegasse...credo! es que ab-ominamos a qui-atura e temos o stomach muy sensible y não aqueditamos que não haja alguém neste quintal à beira má encolhido que não seja capaz de lhe fazê uma pega de fente! Ai, tá bem, o tal fenómeno de loirização-eufeminização (videte :) e já pazzaram (+) de 2000 anos!!! :) ) no los pemite avançá! credo! virilidade necessita-se à velocidade de um bip-bip! Pá fente Potugal, encham o peito de á e enfentem o tubarão con the head up e não down! olé!




PP:) e o episódio com a Joanita quie nosotras mucho ad-miramos, mai não seja po sê una mujer cuja belleza non ofusca a intelligentzia, o que é toujours um must num país potencial-mente dico-atómico a esto nível- como é que a politiquice de calhandeira invadiu este país, Meu Cosmos! É o mêmo fenómeno da loirização-eufeminização, aquescido do da sanitização, garantimo-vos nosotras ambas em uni-som! credo, saiam pa lá poteiras desamadas, lombigas sociais que, normalment, apanham o exquemento (nosotras só dizemos asneiredo em estangeiro e aqui não ficava bem pooh, tinha de sê algo mais fuerte!) das 5!
apelo à Joanita: ó Joanita, po favô, não nos taia, a nosotros que con-fiamos em si e nas suas capacidades! pleaaaaase!

Sem comentários: