cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, julho 19, 2009

:) es-clare-cimento em jeito de nota de roda o pé a quem elege o (des)a-tino como bússola maléfico-gossipiana :)


VG:) to Mr(s). Gossip :) please, do not confuse your target with your own way of life...it´s not the best way to travel and the plain could easily crash...pelo Cosmos Beatífico!, alguém me diz po que con que, il ya des foix, só me sai o Vébo em estangeiro? Ai, credo!, ahora me voy a escribir en Castellano, non, em luso y tanso :) ó des-a-tinados, não confundi, prego (ai, Mau Maria, que o gato já mia!...:), a somba com a Lux (é Luz na língua dos pesseguidores do Astérix, pulvo, Latim :), que ela pode-se apagá e ficam complètement (xiiii, patão! :) às escuras! é que o rótulo, po vezes, engaña! E como!, pelo Sacossanto Recanto do Nosso Cósmico Descanso!, e como!


Ma como é que esta gente não vê que a tansparência das suas minúsculas minudências é complètement visível a olhares mais agutos e que a sua aura se (re)conhece, se cheira mêmo, à distância? ai, credo! até pá maldade é peciso tê jeito! não há pachorra! alguém lhes dá uma vida pa viverem que não só a dos outos? E, já agora, um espelhito!

Sem comentários: