cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, julho 15, 2009

:) sem penas y llena de invidia :) o fatum fatídico da malvada da invidia :)

la intemporalis naturaleza (des) humana :) po detás de uma galinácea despe óptica sem penas há toujours um guáda-costas algo enfezado que a venera e lhe sustenta as alucinações nacísicas...:)

remake pós-modeníssimo do fatum de quem se rói po dento ainda que finja cintilá po
fora :)

Cheia de penas, cheia de penas me deito
Mas, cada vez, com menos penas, com menos penas me levanto
O que pr´além de não me deixar voar,


Já me implodiu com o peito
Já não me aguento com o não feito de invejar tanto
Quem mais do que mera penugem sustenta no ar,
Quem se recusa a no imbecil corso participar (aquescentámos 2 estofes...:)


Tenho por meu desespero
Dentro de mim o castigo
Eu digo que não quero
E de noite espumo da boca e até fico com vitiligo
Se considero que um dia vos hei-de beliscar
No desespero de não vos poder chegar
Caio da sandália no chão

E deixo-me tolher pois a inveja invadiu o meu
per se (resolvemos incluir uns ditos em Latim no fatum, poi fica siempre mucho bien..:)minúsculo coração (aquescentámos uma estofe...:)
Se eu soubesse que a minha língua mordendo
Vocês haveriam de per sempre claudicar,
Pelo vosso lindo escalpe e por uma enxurrada de lágrimas vossas
Que alegria! me deixaria pela raiva devorar e entupiria as minhas fossas (que não nasais...:)

PP (Pós-Postado) :) apenas se respeitou o NAO (Novo Acôdo Oto da Gáfico nas notas explimcativas que não de roda os pés...:)

Sem comentários: