cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 19, 2007

VG, gostei do post sobre os bebés, mas, para variar, optou pelo trocadilho...

IAM: Ó minha querida Vaca Galo, deve ser a sua índole híbrida que lhe inculca a tendência para os trocadilhos- ó mulher, não é PUF, nem TAC, nem HSFCH. É CUF (Hospital Maternidade CUF), MAC (Maternidade Alfredo da Costa) e HSFX (Hospital São Francisco Xavier). Ou seja, só acertou na SCUT.
Também não é palatino, acrópito nem nasciturno, mas latino, acrónimo e nascituro (que significa em Latim o que vai nascer). Apre, que você é dura de ouvido!
E quanto ao post sobre o magnífico blog da Luísa Hingá, a sua aerofobia instigou-lhe a sua inata capacidade para deturpar as palavras: não é aerotraumática, criatura, mas aeronáutica.
Mas, by the way, gostei do post das maternidades branding, está visceralmente hot, maningue nice e completamente nowadays !

Sem comentários: