cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, setembro 06, 2007

Qual a razão da nossa ainda não reentrância?


VG: Ó Belita, então a nossa rã trê? Já toda a gente regressou da silly season e desatou a escrevinhar e nós aqui sem dar um pio? Ora queremos lá ver que os ares vulcânicos de Lanzarote lhe moeram a mioleira amarelada!!! Vou ser mazinha e enviar-lhe uma foto que lhe tirei à sucapa quando estava ao pé dos camellitos! Reformulo: quando estava a camelar num deles. O que é que lhe deu, criatura, para se lançar de camelo a galope sobre lava vulcânica e ainda por cima com uma criança ao colo? E logo sem cinto! Imagine que o camellito se embrenhava numa velocidade desenfreada por entre as montanhas de lava! O que é que seria de vocês? Diga-me, criatura insana! E se apanhasse uma patrulha da Guardia Nacional Vulcánica? Olhe, em vez de promenar pela lava ia mas é escrever o Ensaio sobre a Cadeia.

E mesmo ali tão perto do Sara o Mago! Sinceramente, você sur pri end eme sempre- ir logo passar férias num local tão avermelhado, pelo menos no passado! E logo obrigar-me a ir consigo!!! No próximo ano, vamos para a Ponta da Cana e não se fala mais nisso- vale mais levar com um fura o cão na facies do que estar na iminência de virar lava ou mesmo levar com uma bomba vulcânica! Por falar nisso, o vulcão de Lanzarote é explosivo ou efusivo? Ora esta faz-me lembrar aquele filme: Terapia de Trote, em que o Jaque Nicol Sun dizia que havia dois tipos de pessoas: os implosivos e os explosivos...De que tipo será o nosso grande compincha Sara o Mago? Será que já incorporou a operacionalidade da rede vulcânica lanzarotiana? Pronuncie-se, criatura, deixe o marasmo do trabalho e dedique-se à conversa inútil, que desentope tanto os poros e areja as narinas e as pupilas (não as do senhor reitor, claro, que essas só à base de uma boa ventania)!

Sem comentários: