cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, setembro 18, 2007

Ai, Sua Eminência Incontinente mata-me do coração...


VG: Ó sua Leviandade Cósmica, teve logo de escolher essa fotografia do Jeans Dim! Esse homem não era um homem, era um semi-deus, um Ao pólo escultural! Olhe, nem estou em mim....Vou meditar para não levitar, pois, quando levito, bato com as protuberâncias córneas no tecto e arranjo sempre complicações condominescas com o vizinho do 5º andar, o que não dá muito jeito, pois ele pertence ao Corpo Mercenário do Rosa Porquinho e, como sabe, as reclamações destes seres marciais, não raras vezes, se revelam explosivas! A vizinha do 7º que o diga- por causa de um simples comentário mal dito numa reunião ficou com um furo de bazuka no chão! Saravá, Meu Cosmos! Chega para lá, uh, uh, uh, clap, clap, clap, tic tic, tic, tic.

Cá me vou para o leito antes que me rebente o peito de tanta emoção contida, que no tórax já não tem guarida! Já viu o que me fez, seu travesso? Agora só falo em verso. Credo! Mi boi! Hasta mañana sin quebrar la Taprobana! Aiiiii, socuerro, Bellita, que me quedo involuntaria poetisasita! Y jo non soy una poetisa emocionalista, solo una perioditisa sensacionalista!


PP (Pós-Postado): por esta emoção tão resplandecente que o meu coração (a)tingiu/ envio-lhe este poltalzinho relativo ao dia em que sua Mamãe o pariu!

Sem comentários: