cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, setembro 24, 2007

Até a chita tinha a sua dignidade...

IAM: A pessoas dessa estirpe limito-me a responder-lhes que nem para chita teriam perfil, quanto mais para Tarzan!
Como você diria: "El desprecio es como los insecticidas: mata todos los rastejantes, principalmente aquellos que non salen de su cubil, solamente tentan pinchar cobardemente los pasantes! Anda le, que me quedo fatigada con la faceta cobarde de la vida!"
"Gracias a la vida que me ha dado tanto" y principalmente una face limpia!
Ó Vaca Galo, s´il vous plaît, não se importa que eu me escapula do ar virtual? Vou só ali aos lavabos despejar o que acabei de deglutir- os ares muito próximos do solo provocam-me enjoos, revolvem-me o estômago, o seu efeito é bem pior do que o das turbulências naúticas! Saravá, Meu Pai, o que se tem de aturar hoje!

Sem comentários: