cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 19, 2007

Kanimambo, Luísa Hingá...


Luís Manuel Fernandes ©


IAM: Luísa, muitíssimo obrigada pelo seu comentário! Fui visitar o seu blog sobre a aeronáutica em Moçambique e adorei! Vi uma foto do Sr. Leonel (que pus no meu blog Brief New World), um grande amigo do meu pai, um grande piloto, um dos fundadores da SETA. Viajámos com ele várias vezes! Que saudades! Para mim, o Sr. Leonel é quase um ícone!
Eu tinha 1 mês de vida quando fiz o meu baptismo de voo, o avião para mim é um meio de transporte com o qual tenho profundos laços afectivos!

Aqui fica a obrigatória referência: http://voandoemmozambique.blogspot.com/

E aqui fica, igualmente, uma das fotos que compõem o magnífico arquivo do seu blog e a sua referência: "Adquirido em Salisbury, (actual Harare no Zimbabwe, antiga Rodésia do Sul). Tripulado pelo Comandante Roboredo, acompanhado por Saúl Nogueira. Chegou à Beira no dia 23 de Setembro de 1937, sendo o 1º avião do Aeroclube da Beira e 16º avião de Moçambique. Foto e legenda de Luís Manuel Fernandes e dados do avião de Cte. Vilhena".
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Um grande abraço aqui do trio Olha y Mira, constituído pelos residentes dos blogs Vaca Galo e Lá Vai Lama.

Sem comentários: