cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, setembro 11, 2007

Antes do arranque...


VG: Ó Belita, antes do arranque para o espaço virtual e em força (salvo seja!), só gostaria de deixar aqui um paradoxo do Perdidito de Portugal, um dos que se dedica ao massacre bovino que dá pelo nome de tourada. Diz este menino aficionadito na capa do caderno principal do jornal Só lei que "é contra maus tratos a animais", defendendo que "o animal sofre menos se for morto a seguir à lide. De outra forma fica em sofrimento. Sou contra os maus tratos a animais".
Olhe que é preciso muita lata! Então, se fosse contra o sofrimento dos animais não os fazia sofrer, não é? Ou estará o menino na ilusão de que será agradável levar com ferros nas costas? Deve ser por isso que os S TÁS vão adoptar essa técnica para relaxar os pacientes! O slogan publicitário até poderia dizer: "Está stressado? Não consegue sair da arena em que se transformou a sua vida? Experimente o nosso ferro nas costas e fica logo com os níveis energéticos nos píncaros!"
Eu digo-lhe- as touradas e as matanças do porco só revelam os brandos costumes de um país que pisa a formiga e deixa-a a estrebuchar e depois vira-se e diz: "Odeio matar insectos! Mas o que é que hei-de fazer? Eles metem-se-me debaixo do sapato!" ou "Odeio atropelar peões, principalmente velhinhas nas passadeiras. Mas o que hei-de fazer? Elas andam tão devagar e como não são nada pós-modernas nem percebem a necessidade de todos nós vivermos em altas velocidades!" Que chatice isto de provocar sofrimento a outros seres.
Eu nem sei como é que o Dalai Lama vem cá! Isto está tão carregado de energias negativas que das duas uma- ou vai pedir ao Cosmos para que todos reencarnemos num porco para a matança ou logo de seguida mete-se num S TÁS tibetano com um sistema intensivo de massagens tailandesas!

Sem comentários: