cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 26, 2007

Estou em pulgas para lhe contar uma coisita...

IAM: Vaca Galo, my darling, estou em estado titânico para lhe contar umas novidades mais frescas que o leite Ahgros, feito a partir do precioso e alvo líquido provindo de vacas vegetarianas e não daquelas que, à força de as entupirem com rações carnívoras, ficaram fidalgas (filhas de algo), quedando con la lingua zurra! Vou-lhe dar uma pista- tem a ver com terras de Sua Majestas, Majestatis...See you later exterminator...
PP (Pós-Postado): os leitores que me desculpem qualquer lapsus linguarudus, mas este post foi escrito numa fracção de segundos no portátil, para aproveitar alguns minutos que me restavam para navegar na net, uma vez que estou a milhas do "sacrossanto recanto do meu lar" (Sinhozinho Malta ©)

Sem comentários: