cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, setembro 15, 2007

Está perdoado, mas veja se não chega atrasado...


VG: Ó Sua Leviandade, eu falo também pela Belita, que já regressou à labuta (a cachopa não sabe fazer outra coisa, credo!): perdoe a desconfiança destas suas duas discípulas! Coitado, ter de aturar a tialhada logo em Ponta da Cana! Não há pachorra que resista a um ataque ad ó mi né desses! Mas que fura o cão é esse que se chama Jeans Dim? Deve ser terrível, o piqueno também não poupava nada nem ninguém, atingia velocidades verdadeiramente astrolábicas! Vá em paz, Sua Magnitude Latitudinal, e que o Cosmos o Acompanhe para que tenha uma boa noite de sono e amanhã se possa levantar de manhã pela fresquinha para meditar e fazer a sua sessãozita de Tá Aí o Chi? Shhhh? Hã?...Vá Lá...Não chegue atrasado, que o Dalai Lama é extremamente pontual...E vá bem disposto que o seu querido mestre gosta mesmo é da galhofa! É um patusco- as havainas ficam-lhe a matar! Se a moda pega é ver os nossos altos funcionários da nação de havainas no Parla e Mente! Já faltou mais, aquilo, às vezes, mais parece uma estância balnear, só falta a água e a areal, o descanso já está garantido e, quanto ao sol, é só substituir o tecto por uma clara bóia (quanto mais clara melhor para iluminar bem o espaço e as mentes)! Um grande saravá pa si! Que Iemanjá mas não Manjou o sacralize e o eleja como ponto branco a glorificar!

PP (Pós Postado): Quando for de viagem de novo para as Caras Ilhas leve a pedra sábia... Não, não se aflija, não ando a dar nas loco weeds- veja a imagem! É fácil, é barato e poupa humilhações!

Sem comentários: