...Gente Vivíssima, por vezes, tem de meditar...está-se em pleno PREC (Processo de Regeneração em Curso :) please, do not disturb...
...adenda :) bem, mas por Moçambique (aquele para o qual os meus Pais e Família (como outros milhares de Portugueses (negros, brancos, castanhos, azuis, verdes, às pintinhas... :) trabalharam árdua e dignamente, lutando sempre pela Liberdade como Princípio :) ...pobre população moçambicana...
THE GRAND FINALE
Eu não digo que a Providência Tem Razões que a razão desconhece? Espreitem só esta obra-prima de ombridade (não, não me enganei esta é mesmo sem H :)
By the way, como se adivinha que quem apaga conteúdos que não lhe interessam de um blog colectivo, por tiques autoritários, quem escreve que não escreveu o que acabou de escrever, quem ofende, tenta enxovalhar colegas de blog e leitores porque de si discordam em termos da aplicação prática de conceitos, quem desce de uma discussão assente em conceitos para ofensas pessoais execráveis sobre quem desconhece, vitimizando-se de forma ridícula e patética, não publique a resposta que postei na caixa de comentários , aqui fica ela :)
"O seu comentário aguarda moderação.
"Que hombridade admirável a sua! Então, não responde no blog onde tenta desvalorizar, de forma invertida, colaboradores como uma leitora, que os defende, por Princípios e contra o conceito que V. parece gostar tanto e vem para outro blog denegrir as suas imagens, de forma traiçoeira, mais uma vez se desresponsabilizando do que escreveu?
Para sua informação, não sou emigrante, Sou PORTUGUESA, nascida em Moçambique e Filha de quem fez mais por essa Terra do que alguma vez personagens lamentáveis o farão.
E ainda estou à espera que esclareça o que quis dizer com “falsa identidade”…não tente macular o que o ultrapassa com as suas ficções neo-realistas…
Quanto à diferença entre os verbos “ter” e “deter”, faça um upgrade e tente SER…
Pobre população moçambicana!"
Sem comentários:
Enviar um comentário