cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, março 24, 2011

:) estava aqui a matutar II...:) ¿Por qué no te sputnikas? :)

...Hugonote Chavascal, vulgo Hugo Chaves, afirmou que o capitalismo destruiu a vida em Marte, mas está enganado, pois os marcianos são verdes e verde que é verde não pode ser capitalista ou pode?...eu já não sei - só me falta ver porcos a voar (ah, já vi! :)...ah, mas está bem, segundo a Criatura Boçalizante, seriam os marcianos a ser vitimados pelo síndroma capitalizante que o petróleo venuzuelano arrenega (entre renega e arrenega esta última versão é mais adequada ao contexto! :)...
...mas poder-se-ia até pedir ao Hugonote para ir a Marte com as suas teorias híbridas cheguevarianas pós-modernas para ressuscitar os marcianos...era um acto de misericórdia para todos os venezuelanos e cidadãos globais que já não o aguentam, incluindo a flora e a fauna em uni-som!


...o melhor seria enviar Sua Boçalidade para a superfície do planeta homónimo do Deus da guerra numa missão, verdadeiramente, revolucionária...e, para ser congruente e a viagem ser maximizada, poderia convidar Mugabe, Putin, Khadafi, o outro tãtã do Kim qualquer coisa Sung e outros que tais e irem de Sputnik (só com bilhete de ida :), demonstrando uma estupenda congruência organizacional...a trupe que nos governou até hoje e as suas extensões médias e mínimas (principalmente aqueles que de rouges totais se transformaram em capitalistas maximizados :) até poderia, tb, tentar impingir alguns Magalhães aos alienígenas que ficariam deslumbrados com tal intelligentzia!...seria bestial, pois seria um 100 em 1, melhor que muitos shampoos e condicionadores que por aí pululam num mercado capitalista, hoje, tantas vezes, capitalizado por revolucionários, o que não deixa de ter a sua graça!

Sem comentários: