cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, março 07, 2011

:) da percepção das modelações de voz das feras dissimuladas :)

...outro conseglio que dou a mim própria :) atenção às modelações de voz das feras (é uma sensibilidade que se adquire com o tempo- quando passam de um registo de ave de rapina para um de passarinho sem ninho é de desconfiar... a par da visão periférica, a sensibilidade aos sons é primordial ( fechem os olhos quando estão a ouvir alguém- se a voz vos soa a caótica, ainda que pareça ser muito cósmica, ui! :))) ai, ando a ver tantas séries policiais e paranormais!

PP :) pronto e lá quebrei, mais uma vez, uma das regras primordiais de A Arte da Guerra de Sun Tzu (by the way, uma obra que certas feras leram, avidamente, (e não é que fui eu que lha recomendei, a par do Siddhartha de Hermann Hesse ??? ai, xiiii, patrão!...vou ali bater com as frontes na parede e já volto, dentro de momentos...:)))



PP :) s´il vous plaît, invertam o género das personagens, ou não, consoante os casos...

Sem comentários: