cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, março 05, 2011

:) alinhavando os toques finais de uma peça há muito começada :)



design and photos :) isabel metello ©

...materiais :) tudo do chinês (as mangas são daqueles invólucros para garrafas :), excepto o pano de fundo que comprei mais lá para o Saara há para aí 11 anos (acho que a um pastor de camelos :) e que tb vou, finalmente, não transformar numa tenda gadafiana, mas num vestido... :) diz-se que dizem as influências étnicas estão, cada vez, mais trendy e nisto das tendências trendy quanto mais trendy melhor :)...

...moral da história :) estou, em crescendo, a acreditar que cada rocha posta à nossa frente deve ser transformada numa asa e cada asa num aeroplano ou, quiçá, num Jumbo ou mesmo num helicóptero (adoro helicópteros! :)


Sem comentários: