cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, outubro 03, 2010

:) tipos de tricot luso y tanso :)

whose kneeting focus? ©

(a) o pseudo-intelectualizanto-ritualizanto-compulsivo- com pontos muito sofisticados e imbricados, de uma complexidade tremenda e ró.cocó...o sujeito altiva-se no seu verbo rebuscado nas suas eloquentes divagações sobre nada e sobre objectos que o desconcertam até as pulsões mais primárias o catapultarem ao desejo imperioso de os triturar na misturadora liquidificante, toldando-lhe as emoções mais instintivas a racionalidade mais obtusa... estado desorientado que nunca, jamais, em tempo algum admitirá- quem está no Olimpo da sabedoria jamais poderá assumir as chinelas que lhe modelam os passos :)

(b) o da aurea mediocritas- tá-se bem, os pontos são mais simples e obedecem a uma lógica mais banal (???:), ainda assim distanciada dos pindéricos rosas, verdes e azuis do povo, essa maralha tão distante que nos modela as raízes e que renegamos como moldes da Burda que desconhecemos (nós, Burda??? jamé (do Lino, esse neo.logista! :)


whose ro.cocó little people? ©

(c) o ponto borboto, assumidamente grosseiro, que gosta é do exagero das formas, quanto mais berrante (de berro mesmo :) melhor (pior???:))...o mais assumido, portanto, que modela, de forma aparentemente paradoxal, mas verdadeiramente factual, os demais...a matriz, de.veras, veritatis...a mão na anca sempre foi bastantemente darwinista :)))

(d) outsiders hippy chic :) abominamos tricot, deixem-nos sonhar, caminhar, correr, voar sem ter de as vossas neuras entrópicas aturar, vá voem, também, (juramos que batemos palmas :)) alegrem-se- o Sol escondeu-se mas está Lá (tb o auto-dizemos :) , pois nosotros cá da equipa do VG RSE chegámos a uma conclusão brilhante (que não é nuestra, natural da mente- o seu a seu dono :)):) as pessoas inteligentes pelam-se por uma boa discussão sobre conceitos, ainda que se possam valer de perfis exemplificativos (os tais case studies); as médias sobre eventos e as que desperdiçam totalmente as capacidades prescritas na Receita Divina adoram tricotar...E até damos um boa bofetada em nosotros próprios (slap! já está! :)) quando deixamos que nos puxem para terreiros que abominamos, mas, por vezes, necessários para esclarecimentos just in time face a pontos demasiado negros, que teimam em nos querer afastar da nuestra rota naturalis...Nuestra Maxima Culpa...Sarává Ia Manjá ma não Manjou, Empacou! Desinfecta a loja, desempoeiremo-nos! :)

PP (Pós-Postado) :) ainda seguindo Erasmo (não é marasmo, é o de Roterdão , quello pazzo:), a crítica de costumes não é tricot...baseia-se em generalidades, tendências trendy or not so much :)))

Sem comentários: