cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, outubro 19, 2010

:) dica psicográfica da setimana :) quanto mais conheço as moscas mais gosto das borboletas :)

Não sei o que desceu ou subiu sobre nosotros, ahora, qui da equipa deste spot rebrandizado em regime de Haute Couture ...deve ter sido do bolo de chocolate comemorativo :)



(ninguém nos diga, pleaaaase, que não estamos a fazer um esforço! digam, digam, meus amiguitos leitores-alvo, que nosotros adoramos mesmo é gente que assume posturas individualizadas neste percurso que antes de começar já quase acabou, nem que nos crucifiquem, apedrejem ou lapidem (que vai dar no mesmo! :), desde que o façam com justitia, luminosidade e em cima de uma sandália Parolo, Bati-te, ai,! Manolo Bhatik (raio de nome, mas maravilhoso branding! :), que nos catapulte para uma frutuosa auto-análise ...ohhhhh...!



As pessoas que mais admiramos são e sempre serão personagens únicas, inconfundíveis,, luminosas, porque detentoras de uma autenticidade deslumbrante, jamais, em tempo algum, massificáveis, detêm traços distintivos tão peculiares que são quase uma obra de arte, única, irrepetível, com uma aura jamais mercantilizável que ultrapassa a mera fisionomia para se espelhar num límpido olhar, ainda que a tendência intemporal humana para a venalização do Incomensurável faça com que arte e mercadoria tenham sempre andado lado a lado, umas vezes mais assumidas que outras...Ai, Walter, beija a mim (attenzione :) de Walter Benjamim :)))

Massimo Leardini

Mas, continuando com a temática que está em cima desta mesa virtualis, virtuale redonda, quadrada, rectangular, triangular multiculor e melting potiesca, vamos avançar com mais registos psicográficos prê-a-porter em regime de brain storming :) quanto mais conheço as cigarras mais gosto das Formigas; quanto mais conheço as más regras mais aprecio as Boas Excepções; quanto mais conheço a fealdade mais admiro a Beleza; quanto mais conheço a maldade mais venero a Bondade; quanto mais conheço o negro mais idolatro o Amarelo Solar; quanto mais conheço a escuridão mais me ajoelho perante o Sol (o nuestro genuflexório é muito selectivo e nada mesmo nada previsível :) ; quanto mais conheço o cimento mais me maravilho com o Azul do Mar e Celeste; quanto mais conheço as pessoas em geral mais chego à conclusão que não as conheço de todoooooo e ainda bem, pois, cada dia, é uma nova página num livro que se quer enriquecedor, pois não há obra de arte que o seja cuja Complexidade não resida na sua tão Pura Simplicidade.................

PP :) (attenzione :) os registos psicográficos estão na 1º pessoa do singular porque, como toda a gente sabe, esta é a pessoa invocatória :)))




= Grazie mille!

Sem comentários: