cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, outubro 11, 2010

:) good morning avant la lettre :) parábola rabelaisiana :) quando o carnaval e o mundo às avessas são todos os dias :) from bottom up :)


:) moral da história :)

whose funny animals © ? we´ll check out...

:) epá, estou farto disto!, ainda por cima vamos ter de aturar a Criatura Boçalizante Chaviana a arrotar num jantar no Palácio vestido de fato de treino tricolor a condizer com o pato de banheira atracado...ou devolvem o submarino e o boçal à procedência ou não volto a colar a cabeça...:)



:) eu vou mas é dormir, pode ser só um pesadelo baudrillardiano e o pato amarelo submarino pode nem estar lá atracado e estarmos perante um simulacro em 4 D....zzzzzzzzzzz.... :)



:) isso, meus bravos, resiliência vital contra a barbárie...faço questão de vos orientar nesta causa colectiva :)

:) é isso aí, amiguitos, eu vou para o prado, tenho lá uma quinta, posso recomeçar a vida no campo...é preciso é optimismo, mudam os ventos, usam-se velas latinas...:)



:) bem, não fiques assim, amigo...temos de lutar, não se vai lá sem esforço, para a frente é o caminho, resiliência, meus amigos....solidariedade...vamos lá, amiga, ajuda-me a conseguir alcançar uma solução luminosa :)


:) por favor, troquem o submarino por víveres...não me roubem o ursinho...:(((


:) ainda bem que não queres saber, meu caro indolente, por estares aí podemos nós, os gatoboys, estar aqui empoleirados, muito confortavelmente, a ver os ratos a padecerem...taditos...c´est la vie e já Darwin dizia :) os mais fortes merecem sobreviver às intempéries...daqui não saímos daqui ninguém nos tira...ó para nós tão catitas!... daí, parecemos diferentes, não é?...:)


:) olha, eu quero lá saber - estou tão bem colocado aqui no varandim, os ratos que se estraçalhem...:)



:) "hurra!", dizem os gatoboys refastelados no "recanto sacrossanto do seu luxuoso lar" (Sinhozinho Malta dixit and no desdixit yet! :) , "estamos safos da 3º guerra mundial quando os aliens nos invadirem ou o Sal e Azar ressuscitar e já temos mais um evento inaugural autopromocional"...:)



:)...bem, em directo do submarino, por ora, podemos confirmar que é ainda super, dado que as marés estão perigosas e os gatoboys não gostam de aventuras...este veio só visitar as instalações, mas já está a revelar-me, em primeira demão, que só pensa no conforto do seu BMdoubleV último modelo...:)

Reacções from bottom up (sentido inverso) :)



Facto :) temos um submarino amarelo que parece um pato de banheira de borracha (é o pato que é de borracha, não a banheira- frase mais ambígua! :) amarelo aportado no rio...

Sem comentários: