cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, outubro 30, 2010

:) do SSSegredo do SSSucessso é o SSSilêncio :) os sssínicosss vão comprar Sinesss :) isssto sssão muitasss sssibilantesss para um título sssó :)

Bem, esta é uma nutítzzzia muito frontpage, dado que a nuessstra equipa edi-toureal, sssempre a par das hot y hit newsss, não sssei porquê, já o referi noutra plataforma (plim! :), asssociccciou esta paragona com quellosss anúnciosss de "alugam-ssse" e "vendem-ssse" não imóveisss, mas consciênciasss :) :) em termosss jurídicosss, os bens móveisss não ssse arrendam, alugam-ssse ...


...agora sem os sss, para que nos entendamos :) ah, plim!!, também, nos lembrámos de outra ccircunstâncccia circunspecta (esta foi tb para sibilar, dado que tb temos uma costellita de sibila agustinó-besso-luisiana (outra Mulher com Capital Letter que mostra que não tem de se ser de sinistra, nem de cima nem de baixo nem do género masculino (nem de outro sparalelos :) para se pensar e verbalizar como poucos (aliás, já o dissemos- será que Deus quando Criou a Intelectualidade Se Virou para todos quellos que não se revêem nem em narrativas rubias nem em géneros masculinos (sejam eles de que departamento forem :) e que, contra todas as expectativas, até mostram um rótulo agradável à vista e Disse :) a vocês está vedado o dom do intelecto? Então, mas isso não é um contra-senso?


Se a fauna e a flora intelectualizantes defendem que a forma não condiciona o conteúdo quando este é muito superior à primeira em qualidade, por que é que nos casos em que a primeira se nivela com a segunda nos mesmos parâmetros o há-de fazer? Então, se o pensamento indutivo e as generalizações são perigosas, se o relativismo é lei, se as pessoas não devem ser avaliadas pelo exterior mas pelo interior, por que é que uma boa apresentação há-de ser sinónimo de vacuum existencialis e caca de passarinho como substituta do cerebelo e uma apresentação mediana ou terrífica de um génio einsteiniano? Se a discriminação do género feminino deve ser combatida, então, por que carga de água, raios e coriscos, uma mulher aprazível à vista desarmada é, logo à partida, menos capacitada em termos neurónicos?


Por que será que uma mulher só poderá mostrar competências se envergar uns óculos de massa pretos, roupa cinzentona, masculinizada, escondendo a sua feminilidade? A intelectualidade deverá ter uma farda específica? E se a tem não se estará a auto-negar?
Por que é que alguém que gosta de moda, de sapatos, de sandálias, de tacones lejanos (saltos altos:), de bijutaria, de um bom padrão leopardo ou mesmo zebra há-de ser mais inculta ou menos provida de massa cinzenta do que quem cultiva como fonte de credibilidade alheia o aspecto masculinizado e/ou mais plain?


A nossa equipa, aqui no spot, jura que não o entende...apre! até porque há tantos exemplos por aí que o desmentem, é só alargar os horizontes! Ainda por cima, quando muitos agentes discriminatórios são mulheres...Porque aos homens que desejam, mas, too bad!, não podem ter , porque o coração a só um pertence, já é expectável tal falta de discernimento (é quando os intintos mais primários têm razões que a própria razão desconhece, actualizando a máxima pascaliana :)))...


Sem comentários: