cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, outubro 08, 2010

:) quiduxos, não mudámos a maison, mas voltámos a rebrandizá-la :) gostais? :) está chic não está? :)



whose pink couches ©?

Quem disse que personagens de BD não podem ler Proust e James Joyce? :)) Quem postulou que não se pode ler Sloterdjick ao som de música sufi (uma recente descoberta nossa:) num sofá pink? Nessuno! esta equipa está cá é para fazer implodir pré.conceitos :)))

whose pink old books ©?

Voltando a Erasmo de Roterdão, há pouco, ouvindo ao longe um debate com renovados velhos políticos (mudam-se os tempos, permanecem os vícios e até as faces e as expressões parecem moldadas pelas mesmas formas de ir ao forno...:) , lembrámo-nos da máxima que versa mais ou menos este raciocínio :) frequentemente, vemos gente tão tola a falar muito tolamente de assuntos sérios com um ar e um tom tão altaneiro como ridículo; como gente muito séria a usar o humor e a sátira como estratégia, algo tola aos olhos dos tolos, para analisar assuntos sérios de forma ainda mais séria, ainda que em tom jocoso...

PP (pós-Postado :) a eco shop virtual da Belita (isabel metello ™ eco shop ♥), o
Brief New World BNW ®
e todos os outros blogs desta holding foram rebrandizados...alguns ainda vão sofrer reshapes ...

Sem comentários: