cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, outubro 03, 2010

:) da falácia de algumas questiones in Portucalem :)


whose cat lier, sorry, lion © ?

Como estamos na onda da crítica con.sue.tu.dinária (what the strunff? nosotras somos así- muy temáticas :))) duas curiosidades se nos apresentam como comicíssimas (é o superlativo absoluto sintético de cómico :) nesto canteiro à beira-mar regado (por vezes, né?:)), se se quiser fazer uma sondagem sobre os hábitos de consumo televisivo, anti-repressivo, ai, sorry, anti-depressivo e mediático (quase :) toda a gente responde que :)

(a) tv? Não não vejo, devoro literatura, só vou ao teatro, à ópera e a museus e o máximo a que me posso sujeitar é ver o canal 2 (quando todos sabemos das audiências dos reality shows e telenovelos e outras trivialidades que escapam a tanta gente... :)))

(b) anti-depressivos? não, nunca tomei, mas o que é isso? talvez vitaminas? nããã, isso é para gente tãtã, quando sabemos que 90% da população está sob os seus efeitos :))), embora só 1% o assuma :) ainda, no outro dia, ouvia uma senhora a negar com todos os dentes aquilo que deglute sôfrega e cronicamente, por debaixo da mesa, claro está...


whose pink ballet sumo fat citizen © ?

(c) revistas cor-de-rosa? credo, que horror! Eu só leio jornais generalistas de referência... :) quando vamos a ver e há mais revistas cor-de-rosa por cm3 do que jornais de gente séria e impoluta por metro2 ( e a nuestra equipa tiene a responsabilidade de o saber, pois estudou-as à lupa :)))

Mais duas curiosidades :)) hoje, estava a equipa desto spot pink a ver um programa sobre como mediar os media e reparámos que duas queixas absurdamente imprescindíveis para o salutar desenrolar do espaço público nacional foram apresentadas ao Provedor do Telespectador :)

(i) a primeira versava sobre a gravíssima má tradução de "guinea pig "para "porquinho da guiné", numa série infantil (ii) a segunda incidia sobre o despautério de uma jornalista se ter referido a uma protagonista de uma reportagem como "Felipa" e não como "Filipa"...ai, Nossa Senhora da Agonia, o mundo está perdido e estes concidadãos são impecáveis! Que admirável espírito cívico, Meu Cosmos Beatífico!


Sem comentários: