cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, outubro 03, 2007

Dahhhhhhhhhhhhhhhhhhh..........Duffy Duck.........


VG: Ó Sua Leviandade, dahhhhh, não está a ver que está na pós-modernidade? Esse lema é completamente out e eu prezo-me de pertencer a esta nova era veloz e efémera! Olhe, jejuar para quê? Já viu ao que o jejum conduziu criaturas como a Kate Mossa ou a Angelina Só Ri? Esperar?! Para quê se podemos ter tudo o que queremos, basta carregar numa tecla? Os pós-modernos são assim: quero já imediatamente, posso tudo e mando em todos. Como dizem as latinadas de que tanto a Belita gosta: vini, vidi, vinci, i.e., cheguei, vi e venci. Pensar? Para quê, se podemos conduzir-nos apenas pelos nossos instintos? Olhe, sabe qual era o slogan anti-fulminâncias islâmicas do tube britânico ? "Follow your instincts"! Amanhã, se a Belita me emprestar a foto, mostro-lha! Até eles já perceberam que não chegam lá pelo intelecto, mas pelo cheiro!


Sua Magnificência Suporífera quer alcançar o pugana? Coma produtos light e beba bastantes chás diuréticos, faça Tá Aí o Chi, Chuan, vire-se para o Sol e evite as noites de lua cheia, não pise as formigas nem mate as varejeiras, como faz a Belita. Veja lá que ela advoga que não se devem pisar as formigas nem matar as moscas, caso seja possível libertá-las pela janela! E sabia que ela teve uma aranha de estimação? Ninguém podia limpar aquele canto- fez a Mãe prometer-lhe que a aranha iria morrer de velha e morreu...Ai, credo, não admira que a cachopa goste tanto da Família Adams!

Sai ao Pai, que só tinha bicharada esquisita em Moçambique ó lê lê- um lagarto, uma louva-a-Deus, manguços, hipopótamos, entre tantos outros. Olhe, ela contou-me que era uma bicharada meio tãtã! E todos adoravam o Pai, inclusive a louva-a-Deus, Louvado Seja o Cosmos! Não admira que ela comunique com os insectos, o chip foi modelado por toda essa veia zoófila! A mulher é tão tãtã por bichos que, em Marrocos, andou com cobras ao pescoço! E macacos? Bem, a moçoila adora macacos- uma vez foi ao zoológico de Lisboa, levou com uma metralhada de caca pelas mãos de vários chimpazés revolucionários e ainda veio com a conversa de que os animais tinham todo o direito em fazê-lo, pois era uma crueldade estarem-nos a fechar numa jaula tão pequena e que só demonstraram a sua infelicidade de forma justa, atingindo quem paga para os ver naquela prisão imposta! Quer dizer, levou com a caca nas têmporas e ainda defendeu os agressores! É mesmo macacóide, não admira que idolatre o Tarzan! É que não aprende...qualquer dia, ainda é raptada pelo Ping Pong ou pelo Big Toot e defende a criatura, alegando que estavam a passar por um momento mais sensível na sua existência primata! Sabia que uma das heroínas dela é a Jane Goodall?

Sem comentários: