VG: Ó Belita, não querendo ser invejosa, mas sendo-o, nos jardins do Palácio de Buck In the Gum parece que a obrigaram a andar com um vaso dans la tête e você, habituada a ver em criança as suas patrícias a carregar na tola as mercadorias, e querendo dar graxa à Família Royal, não se fez de rogada- lá pós a bacia de mármore trabalhado nesse crânio acefálico de amarelo tingindo. E, não contente, ainda se pôs a flirtar com o officer de serviço! Que mico, como dizem os seus amigos brasileiros! O que é que o seu marido irá dizer de uma coisa dessas? Sua desavergonhada, faz mesmo juz à sua fama de Barbie! Ainda tem a lata de dizer que a viagem foi profissional! Ganda latosa, sim, great can that you have!
Por outro canto, por que é que, sim, por que é que pôs aquele ar alucinado do Daqui no comboio? Viu algum elefante espacial, alguma Vénus engavetada, algum Newton sem braços, algum relógio em forma de queijo derretido, algum toureiro alucinogénio, algum cavalo selado com o tempo, algum piano surrealista com sapatos, alguma cadeira com colheres, alguma mulher girafa, alguma máscara funerária de Napoleão por cima de um rinoceronte, algum elefante-cisne, algum relógio mole, alguma Vénus de Milo histérica, algum antropos engavetado?
Por outro canto ainda, quem é aquela senhora velhinha que passou por si perto dos gelados do Buck In the Gum Palace? Vai-me dizer que é a Rainha de Inglaterra não? Você fez de propósito para nós pensarmos que sim, por isso é que fez alguém tirar-lhe a fotografia de costas, sua snob!
Mas, agora, falando a sério, o meu querido Tio Pastilhas também é adorado em terras britânicas? Ele foi ao seu jantar? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....E o Hugo, o Grande, também foi? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........Eu degolo-a, eu meto-a numa cabine a levar com a pinga de água na testa durante 3 meses e depois vai ver se ainda acha os seus chinese friends great!
Sem comentários:
Enviar um comentário