cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, outubro 02, 2007

Dalí, o Génio...

Auto-retrato 1972
Fundació Gala-Salvador Dalí ©

IAM: My darling, respondo-lhe com duas frases fantásticas de Dalí: "very rich people have always impressed me; very poor people, like the fisherman of port Lligat, have likewise impressed me; average people, not at all"; "the envy of other artists have always been the barometer of my success"! Não são o máximo? Este homem era um egocêntrico megalómano (e essa parte não me fascina grandemente), mas um verdadeiro génio! A esses (quase) tudo se desculpa, até o convencimento!

Mas, quanto às obras que refere, só algumas dessas estavam em exposição- quer saber quais? Vá vê-la!

E ahora mí voy que tengo que trabajar!


PP (Pós-Postado): quem me tirou a foto com o simpático officer foi o meu marido, portanto, engula as palavras que acabou de proferir (beba um pouco do Pim Pam Pum esverdeado que receitou ao Eduardo Finta, ai Meu Cosmos, Pinta as Torres, na entrevista que lhe fez e vai ver que essa sua língua comprida também encolhe!).

Sem comentários: