cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, abril 15, 2012

:) the show is over till further notice :)




...não sem antes acrescentar uma notícia tão gira  que tem qualquer coisa a ver comigo :) Britânico sobrevive após ser atingido por dois raios...; se bem que a lógica é a inversa- este rapaz não foi salvo pelo guarda-chuva- foi a ponta ou os raios de metal  do mesmo que atraíram os raios (mania de inverterem os raciocínios lógicos!!!:)- seria ele a atrair os raios se fosse a passear na praia, sem guarda-chuva, e fosse atingido por um ou dois ou três relâmpagos (aí sim, aí poderia dizer que era um condutor energético...:)
...um cherioo, um tatá para os Amigos e leitores mais assíduos...
...e confundir a plateia (principalmente os críticos desvitalizados que precisam, sempre, de alguma carniça para se nutrir e, como sou Cristã, dou-lhes mais um bocadinho para escaparem às suas próprias vácuas existências, taditos!, projectam-se nos outros em espelho e nem dão conta disso!... :) 


Sem comentários: