cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, abril 06, 2012

:) a RTP e os salários de luxo :)


...esta tb tem a sua piada numa televisão pública (das duas uma :) ou se mantém pública com salários moderados ou torna-se privada e paga às "estrelas" aquilo que cada uma das suas imagens de marca valer (aliás, porque até só a visibilidade pública de que auferem lhes permite obter dividendos extra pela publicidade e por outras actividades outdoors (uma das pragas deste país é a acumulação de cargos, que poderiam dar emprego a outras pessoas, por vezes, com qualificações e competências muito superiores...:)...ou pensam que o Natal dos Hospitais funciona como indulgência anual???!!!!...olha!!!:) 

Belted organza dress by Dior HauteCouture, Earrings,Cathy Waterm
RTP paga 31 salários acima do Presidente

...será que a Fátima Campos poderia fazer um Prós e Contras sobre o tema, incluindo estrelas passadas do canal :) Joaquim Furtado, Judite de Sousa e José Alberto Carvalho???!!!! obrigadita!!! seria um excelente teste à sua capacidade de auto-ironia...mas, por favor, evite interromper tanto os convidados quando a conversa não lhe interessa... 
...por exemplo, tantos balúrdios davam para salvar :) a Maternidade Alfredo da Costa em risco de fechar...

Sem comentários: