cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, abril 26, 2012

. : das serenatas : .

...as mais lindas declarações de amor (atenção- não disse Amor...:) que já ouvi foram em Italiano, porque, naquela língua, podem-nos dizer :) "Andatte a  merda" que parece que nos estão a eleger a una stella :) o que supera o :) ti voglio tanto bene???!!!! niente!...
...hoje, a minha Mãe a minha Madrinha, duas Mulheres que foram e são Lindas, estavam a falar das serenatas, com base em fados, que lhes fizeram - e eu pensei :) hum, nunca alguém me fez uma...
...pois se alguém, algum dia, me a fizesse escolhia esta música e as outras tb, já agora, em Italiano :)



ao que eu responderia assim em Inglês e em Alien Italiano...:)

:)

Sem comentários: