cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, outubro 07, 2009

:) you´re simply the best :) devoted to those few ones who do the best to be the best :)



BM:) a ideologia da excelência tem a ver com a auto-superação em momentos em que, vulgarmente, o instinto se sobreporia à consciência...Venero pessoas de carácter firme, com o percurso imaculado das manchas da oportunidade parasítica, admiro a excelência de carácter, a coragem, a lealdade a pessoas e a princípios matriciais de vida, o resto é mera paisagem e não das mais higiénicas nem estéticas, convenha-se...
Por falar nisso, a caravana da campanha para as eleições autárquicas do Movimento liderado pelo Dr. Isaltino de Morais (IOMAF) foi um sucesso estrondoso, só estranho não ter aparecido nos media mainstream, que andam sempre com a expressão "liberdade de expressão" na boca e com o cravo vermelho ao colo, ainda que, ao mesmo tempo, com o guardanapo ao peito todo consporcado com os salpicos das comezainas das comitivas e dos amiguismos sistémicos.

575 viaturas é obra!!!- desde o funeral do Dr. Francisco Sá Carneiro que não assistia a um ajuntamento popular tão puramente emocionante...os media maistream andam sempre tão preocupados e ocupados com os tsunami nos antípodas, e, agora, et laisser faire laisser passer, passou-lhes ao lado esta onda gigantesca nacional...

VG:) ó Belita, lá nisso tem rationem- que conguência oganizacionalis, sim senhora! Olhe, by the way, pulvo, pelo camiño que non o de las cabas (de gote mêmo :) eu tamém sou um bocadinho não pós-modeníssima- adoro pessoas com la coluna hita e fime como una barrita del hierro (Buxus Alexandinus dixit et non desdixit yet :)...olé!

Videte et rejubilate ou invejate :)
http://www.isaltino.net/Paginas/DetalheNoticia.aspx?NewsID=65

Sem comentários: