cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, outubro 18, 2009

;) descubam as difenças ;)





VG:)...o que têm em comum o Joselito Sara-me o Mago (JSM) e a Saya o Seguêdo do Sucesso não é o Silêncio (SSS), o que têm?

(a) ambos juntos em uni-som não sabem mais o que fazê p´ aparecê e pomoverem os seus podutos :(i) literário; (ii) esotérico-coscuvilheiro-repubicano...

(b) ambos juntos em uni-som utilizam as mêmas estatégias espétócolarizante pa aparecê :) (i) JSM fala só da Bíblia e patati, patatá, patatá, patati, afimando que o Livo Sagado é um Manual dos Maus Costumes (cheira-me que nos piores episódios se inspirou pa cometê os saneamentos no DN no PREC :) (ii) Saya empoleira-se nos saltos e tenta mostá a belleza que nunca terá :(i) nem interiô; (iii) nem exteriô...Olha, mais duas semelhanças :) (i) arrogância des-medida; (ii) fealdade a toda a póva...credo! é que não apendem!

(c) ambos juntos em uni-som demonstam pelo vebo macilento o que lhes vai na tiste alma...quando os seus lábios sorriem, os seus olhos emitem o que de pió pode havê...

(janela tvisiva pa dámos um conseglito a questas almas pedidas :)

Malvados, Malévolos, Melífluos, Surucucus Sanentas, Engelhados pelos Fluidos Negativos, que, cheira-me, vão tê uma surprise quando forem pa Lá e constatarem o que negaram ou banalizaram toda una vita :) mudem de estatégia que esta só vos revela o que vosotros nunca poderão almejá sê...apre!

Sem comentários: