cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, outubro 22, 2009

:) nutícia ficcionado-facciosa :) Erva Daninha colta (colta??? volta!!!) a atacá :) Joselito Sara-me o Mago ataca o Corão :)

VG:) ....É mentira! Então acham que hombres como o Joselito atacariam assim The Book of Western Discontempt (TBOWD)? Nem pensá! Até poque este dava muito mais trabajo- senão vejamos, a Inquisição já lá vai, o Estado Novo puff!, foi um á que se lhe deu, o PREC já não dá pica nem saneamentos (apesá do parasita se tê tansmutado mais pá direita e já não i lá com quinino como o do paludismo em tierras aficanizantes :)- as Pesidentes da Câmara loiríssimas CDU de tailleurs Cocó Chá e Anel tão cá pó compová - ...olha, era só o que faltava Sua Malevolência Espetalhaça fazê publicidade mais do que negativa - explosiva- com o TBOWD ! A Bíblia tá muito mais à mão, ahora, até é muito mais in mandá abaixo que edificá, logo Joselito como Pesidente dos Anti-Sistémicos Integadíssimos e como bon vivant de uma ilha vulcânica nunca faria une chose comme celle, apenas como cette...olha, queres vê, não ? é que vivê numa ilha em que a qualqué momentito se pode soltá uma bomba vulcânica já dá stress,

ahora, imaginem juntá a estas bombitas naturales uma mais pa oriente que pó ocidente...caramba, carambita, carambola! Não há pilar que nos acolha e nos quede con la herança biblio cá fica!

Nota singulá :) mêmo quendo funcioná espetócolarizadamente como milhafe da discódia em pol do seu pecúlio, Sara-me o Mago (s ´il te plaît...:) até fez um milague :) com toda esta campanha autopromocional de publicidade negativa pôs, pela first time, um dos pofessores que a Belita mais gostou de tê, pela quiatividade e fontalidade mais bombástica que a nuestra- o Pofessô Doutô Moisés Espírito Sanctus - a concodá com a Igueja Católica...a vida é muy ironica- po vezes, as sombas quendo tapá o Sol, só afastam as nuvens...et lasse...olé!

Vide et cpmparate :)

:. a leitura perecível : . os novos Magister dixit : .


Sem comentários: