cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, outubro 17, 2009

:) execício autosentado :) a pova mais do que povada de que nosotras tamos muito à fente dos marketers do Trampolim Trauliteiro :)





VG:) os marketers do Majó Trampolim Trauliteiro (qui não respeitamos o NAO (Novo Acôdo Ôto da Gáfico), poi fica mas estétipo...:) viram nos concêtos do Tony um bom substato pá campanha au-táquica...Y, muy bien, qui tá a pova mais do que povada que nosotras pensámos nisso mucho antes destas mentes iluminadas- en Marzo desto añito civil, quando a Belita ainda petencia aos MM´S (long time no seeing or hearing or even smelling...:) lá fomos nosotras fazê campanha pó Tony Carreira, ao mêmo tiempo que recolhíamos dados pa um tabalhito da Fac e nos deleitávamos com esto í-cone vivante...40.000 mujeres juntas en catarsis não é algo que se despedice não senhora, em campanhas...E quem não o pecebe tá out do show business e da lógica espétó colarizante pós-modeníssima (nosotras já lo tínhamos dito que ad-oramos a pós-pós-modenidade??? ah...:)

E, aqui, deixamos em pimeira demão, a entevista que fizemos (nosotras somos cosi- não despediçamos uma oportunitatezinha de sêmos encheridas...:) a uma lady amaricana, que não amaricada, comandante de aviões comeciais que pecebe rien du tutu en Portugais, mais qui chante les chançons de Tony com as lêtas na ponta da língua lusa y tansa...olé! É caso pa se dizê e reafimá :) Tony Parreira, o melhó instituto de línguas a elevá Potugal aos céus da inteculturalidade!!! olé de nuevo!

PP (Pós-Postado :) a comandante pegasiante é loira, ma não é páva :) no mínimo, é leo...

Sem comentários: