cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, outubro 29, 2009

:) só pa tirá os BEP da fente das minhas potuberâncias cóneas : ) po mais pacíficos que sejamos, devemos tê, siempre et toujours uma BB no pulso :)

VG:) eu, hodie, tou muito BB :) Bullet Bracelet, Bondi Beach, Big Brother, ente muitos outos que po aí pairam no á da nuestra diáfana existenz...Eppur se Chove na incontinência da nossa parca e muy efémera terrena pemanência, ainda que insistamos na arrogância da intocabilidade mundana e perecível, arrasada por um mero sopro de uma andorinha que, mais do que a Primavera, completa o puzzle do Mistério Vivencial...

PP:) isto poque, nesta selva de egos despe-ópticos, po detás de uma gatinha de peluche deve tá, siempre et toujours, uma leoa, ponta a defendê o seu território com unhas, dentes, mas, acima de tudo, com lealdade (noblesse oblige et sagesse ne néglige pas...:)


Sem comentários: