cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, outubro 13, 2009

:) back to elections :) generalíssimos prognósticos after the game :)

VG:) como ando muy sim-tética, vou só dizê uma laracha e, après retiro as potuberâncias cóneas do pavimento digital :) olé e matalo, matalo! E quem é o lo? É o vírus, o cupim Maléfico, Malvado, Maledicente Psico da Pata Assassino (MMMPA) que se installou neste cantito à beira-má entalado! Vamos a ele, vamos a ele, não o poupemos que a poupa e a pompa tá-nos a dá cabo da estopa (isto é uma lingua da ágem muy oraculizante, só pa sê entendida pelos iniciados à iluminação que não dos postes da rua nem das lantenas de campismo :) con esta me voy :) Lusos y tansos, minha passiva gente que gente não é cetamente poi gente não vota assim, necessitamos de tener acessórios másculos mais pujantes que os esféricos de paia que po aí pululam...Tomemos garaná (garaná? apre- guaraná!!!:) e deixemos a soma anestesiante do Aldous Hux Lei, no Alienável Mundo Novo...olé!

PP:) hão-de repará que eu tou a tê um discusso muy herme ético, pero muy atual también, muy pópio de nuestros media mainstream (la consonante suda implodes :), pois é tão politicamente correto, parecendo in-correto, que cada leitô-alvo dele infere o que muy bien entiende e apecia...é o que se chama o discusso polimétrico- guegário (de grex, gregis, rebanho acefálico :) todos em um (mucho mas eficaz que los shampoos...:)


Sem comentários: