cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, outubro 12, 2009

:) vitória, vitória, acabou-se a história (mal contada :)

VG:) adorei, adorei, adorei! ganhámos em Oeiras e metemos no saco quem acha que política é convessa de vão de escada armada (aqui não seguimos o NAO (Novo Acôdo Oto da Gáfico) pa vosotros não pensarem que tamos a falá de alguém muito amado, que não é o caso du tutu...:) em monsieur chiquérrimo...Macos Pere Lá o Stello foi o gande derrotado em Oeiras, cuja população lhe povou que olha mais à essência que à aparência, ao tabalho e ao esfôço demonstados que à convessa de salão e que mangas de alpaca ficam bem, mas nos filmes do António Silva e do Vasco Santana, pincipalmente, naquello em que o dito só se lemba do maistoideu fente à sabedoria académica :)

Cá no nuestro spot só temos a dizê todos ambos juntos em uni-som :) olé!

(janela tvisiva separadora pa entámos num momento das eleições vistas po dento :)

lege en dam :) Blonde Phantom was there...

VG:) Ó Belita, by the way, pulvo, pelo camiño que non o de las cabas (de gote mêmo :) , que são mucho pocalhotas y barulhentas, a menina, ayer, lá na table tava a vê que tinha uma síncope algorrítrima e linguística perante devaneios matemáticos e a vontade do vebo infomá não sê seguido da prepositionis...e já sei que lá acampou sem remissão nem condescendência pela sua vontade de toujours voá outdoors!


VG (em sudina, pa não sê saneada desto spot :) diz-se que dizem a loira editora em foma de chefe desto blop se enganou numas contas arit-métricas...

BM:) olhe, adorei! É no stress e no drama que se conhecem as almas, i.e., é nestos momentos de emoção pura que a essência vem ao de cima e ou a máscara cai no chão ou voa para o telhado da vizinha ou a face, estoicamente, se aguenta ... Adoro estes momentitos- são tão reveladores- lá se vai o politicamente correcto do verbo incorrecto face à instintividade mais (im)pura de quem olha para princípios como se de maquillhagem se tratasse!

VG:) olhe, só lhe digo de nuevo, numa linguagem muito touro da máquica :) olé!

PP:) clickem no título que vão diretos ao discusso de júbilo do Dr. Isaltino...

Sem comentários: