cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, junho 08, 2011

:) tomorrow will be just one more day and a year plus on this journey towards eternity (hopefully! :) :)


...por mais que, hoje, tente dizer mais alguma coisa, só me ocorrem estas alheias palavras...che fare? niente!


...bem, pensando bem, ocorrem-me estas :) aos 20, queria mudar o mundo, aos 30, o mundo tentou mudar-me a mim, a partir dos 40, as mudanças que o mundo mudou em mim só me fazem teimar em querer-me mudar ainda mais para ter forças para continuar em mudanças, ainda que me seja impossível mudar a plataforma que aos 10 já sabia estar aqui- no meu Arquivo Emocional...quase estou em crer que chegarei aos 50 na même comme les lêmes, i.e., sem nada ter aprendido... bolotas!

...dedicado Àqueles sem os Quais a minha vida vale nestum e pelos quais dou a peruca, com toda a honra- à Criança e aos Amigos...

Sem comentários: