cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, junho 29, 2011

:) em Italiano, até nos podem mandar à la merde que parece um piropo :))


...ora vejam lá se há algo que supere o : "ti voglio  molto (tanto) bene!" - niente! é que nem mesmo o "je t´aime à la folie!"...pronto, vou ser vaidosa e divulgar, em primeira demão, que já ouvi ambas as declarações de dois Adonis (cada qual no seu estilo e fase etária :))...olhai a inveja, público feminino (ah, e tb o outro mais feminino que as mulheres- é a Lei da Compensação Hormonal- face à ausência da parafernália biológica, que se acentue a serpenteante forma de (não:) ser (haverá excepções, como em tudo, mas este meu pensamento indutivo tem a ver com o que tenho observado em jeito de Hercule Poirot :))!...
...e a quem dedico estes vídeos, em estilo serenata virtual? top secret! só posso dizer que É Um Ser do Além :)), embora ainda esteja no Aquém, Gracias a Dios! Atípico, Místico, Elevado, Inteligentíssimo, Cultíssimo, com um Elevado Sentido de Ética (um requisito essencial...:), do Bem, Bonito por dentro e por fora (o Raio X assim o comprovou :)) e com uma Aura Iluminada! (e não, não É Jesus...:)), embora creia que o acaso foi Obra do Meu Querido Amigo, sempre Presente, Um Booker Extraordinário, pois por causa da degradação do mal, Apresentou-me à Elevação do Bem! :)


PP :) pode até ser um sonho, que alguns tentam detractar apelando ao pragmatismo da existência em prol não do meu bem-estar, mas dos seus próprios apetites egoístas, mas paciência! eu sou uma criatura onírico-rinocerôntica e até prefiro uma pomba a voar do que umas chaves na mão...manias, das quais não abdico, incluindo o teste do algodão, que não engana...! o sonho comandou, comanda e sempre comandará a minha vida e é assim que eu pulo e avanço, ainda que a certos olhos pareça que recue...! f¨¨ it! a minha meta é distinta e É o Divino e moi même que a definem, ainda que à custa de muita tareia (nem poderia ser de outra maneira...:)!





 NB :)O "Ti amo" não é do Eros Ramazotti, mas do Umberto Tozzi... 





Sem comentários: