cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, junho 26, 2011

:) crescente mis.antropia :)



...cada vez mais misantropa (a primeira vez que ouvi o termo foi sobre Herberto Hélder e compreendi a sua total falta de pachorra para a mundanidade, no sentido de vulgaridade mesquinha e maldosa, ridícula, enfim... :) e fã do clube quanto mais conheço a baixaria da (des)humanidade mais adoro a elevação espiritual dos animais, e cada vez mais avessa a multidões e grupos homogéneos da marabunta alienada armada em monarquia sem Real Educação (que se distingue de educação real :)), bastas vezes, sinto-me cosi :) o tubo é feito daquela matéria do planeta do Super Homem, super-hiper-mega Omni.potente! Deo gratias!

PP :) a propósito, Sun Tzu reformulado :) se estás habituado a jardins não deixes que te puxem para pardieiros, pois, inevitavelmente, perderás a luta, já que não estás no teu espaço simbólico, logo, estás, em desvantagem...

Sem comentários: