cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, maio 16, 2011

:) teoria do caos aplicada ao escândalo de DSK :)


... num país ainda muito ligado à francofonia novecentista, ainda que o ideário anglo-saxónico se nos revele apelativo (temos esta capacidade para fazer mistelas, por vezes, quase paradoxais :))), cheira-me que o key media event DKS, que tem todos os ingredientes para se transformar numa história viral explorada até ao tutano pelos media até à exaustão, mesmo que se acabe os noticiários com o lema "nós informamos, você decide" (demais! quem decide o quê, onde e como? por que então sonsagens, ai sondagens indicadoras já encaradas por tantos como resultados??? :), será usado nesta pré-campanha para criar uma neblina matinal, vespertina e noctívaga para enganar tolos por parte do líder do PS, mais uma vez, dispersando o foco dos debates...mais, par contre, terá tb um efeito colateral positivo, com base em analogias operadas pelo inconsciente colectivo- o PS ver-se-á às aranhas para dirimi-las e evitar que a sua máquina infernal microcéfala, mas macrotentacular não leve uma rajada pela culatra...ora digam lá se Deus não Existe- claro que Existe e, de certeza, que não aprecia muito tentáculos...
...até porque, pensemos- Socialismo é gastar-se 2.250 € noite por dormida num hotel de 5 estrelas? isso é ético, quando se estão a discutir e a tomar medidas de austeridade gravíssimas, face à miséria de tantos? pela peruca prateada de Santa Antonieta! enxerguem-se, mas é!- é isso e os fatos caríssimos do PM naquele estilista iraniano e do Hugo Boss, para além de outras mordomias- cada um dava para alimentar uma família inteira por mais de um ano!
...JS acaba de dizer no debate com o stalinista da Lisnave que "deu a cara pelo PEC IV"- esquece-se de referir que virou as costas ao Parlamento ou a outros interlocutores...perspectivas...
oulàlà!..."freak out - le freak c´est chic!" :)))

PP1 :) imoral da historieta de tipo B :) um assédio sexual ou violação cometida por um socialista é um complot, já um casamento por mútuo acordo entre um político de outra facção, por mais tiques napoleónicos que revele, e uma celebridade cantante é uma afronta! tem lógica, não tem?

Sem comentários: