cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, maio 01, 2011

:) dia da Mãe :)



...ser Mãe é muitro mais do que parir...quanto mais!...é nutrir, acima de tudo, o Espírito de Um Novo Ser que não É, jamais, em tempo algum, uma extensão do ego da progenitora, é colocá-Lo acima de qualquer outra pessoa ou circunstância, é protegê-Lo, mimá-Lo, orientá-Lo, transmitir-lhe Princípios e virar uma autêntica Leoa, quando os seus direitos são postos em causa por gente malévola, egoísta e imoral (para não dizer criminosa...:)...
...ser Mãe, para mim, é uma Bênção, até pelo meu quadro clínico de infertilidade, um Milagre (até dito por médicos! :)...creio que ser Mãe é, sem dúvida alguma, o papel mais Sublime de qualquer Mulher, pois o Amor Maternal É Incondicional, Inexorável, Eterno, herdeiro do Amor de Maria...tive o privilégio de desfrutar do Amor de duas Mães, Ambas Uma Referência para mim a todos os níveis, fui abençoada com uma Flor que será, para todo o sempre, o Símbolo do que a Maternidade pode fazer a alguém- buscar-se forças onde se pensava que não existiam e mover montanhas à custa de "sangue, suor e lágrimas", mas sempre com Uma Alegria e Um Orgulho Desmesurados pela Presença de um Ser tão Lindo na minha Vida, que merece que eu suba o Everest descalça (esta É a Matriz que me Foi Legada e Foi, É e Será sempre a que me Moverá...Avé!...:)

Sem comentários: